segunda-feira, 28 de maio de 2007

7 segundos

Sem o vento sequer lhes tocar
larga no meu ouvido o teu amor
doce como o amarelo de uma flor
em mil palavras no azul a sibilar

Antes de o sol a vir secar
escreve-me esse teu cheiro
transcreve-mo por inteiro
na areia lambida pelo mar

Deixa que se esconda o luar
e pinta no céu mil corações
com estrelas e constelações
que fiquem sempre a brilhar

Espera que o rio corra devagar
tinge nele o teu luzente reflexo
com todo o teu rosto complexo
e o teu imenso sorriso a navegar

Deixa-te florescer em pleno ar
explode-te agora em mil cores
rodeia-te de divertidas flores
e de mãos dadas deixa-te dançar

Sem o sol as vir respirar
Larga as mãos no meu papel
espalha-as por toda a minha pele
e desenha-as a carvão no meu olhar

Antes que a sombra te decida pisar
deixa-te ficar inteira em mim
fica cá dentro até que o fim
se esqueça que tem de te levar

2 comentários:

styska disse...

às vezes os teus textos são tão grandes que nem sei o que dizer... tinha o adjectivo perfeito na minha cabeça, mas qd cheguei ao fim já o tinha esquecido! perdi-me nas tuas palavras.

*Sphynx* disse...

paixão.... acho que define a fonte destas palavras!

ta lindo!

(ja consigo comentar e postar outra vez! hehehehehehh)

bacci*