sexta-feira, 13 de abril de 2007

Aconteço-te 7 Vezes

Encontrar-te assim minha
como se eu te moldasse
Seres o que queria e não tinha
ver tudo o que desejo na tua face

Trazeres no peito o meu sabor
Fazeres do meu o teu olhar
Sorrires sempre o meu amor
Pores no teu céu o meu luar

Encontrar-te assim em mim
como se encontra um gosto
descobrir-te no meu fim
reconhecer-te no meu rosto

Falar-te com a voz do meu peito
Explicar-te uma vida em momentos
Mostrar-te como sou imperfeito
Sem receio de julgamentos

Nunca largo da memória
A noite em que me abriste a porta
Em que a tua paixão foi notória
Em que me julguei gaivota

E ainda hoje te guardo
Aquele primeiro beijo
denunciador do nosso fado
prenunciador do nosso desfecho

Fazemo-nos assim por inteiro
Construimo-nos sem medo
Damos passos sem pensar no primeiro
Brilhamos o amor do segredo