terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Mais para ti

A noite traz-te para mim
e eu não quero que saias do meu lado
Tu marcas na minha mão
um desenho amargo
mas eu sorrindo sem medo
cravo um sonho calado
no centro do teu coração.


Quero ser mais para ti,
quero os teus olhos nos meus
e mesmo quando me virar
saber que nunca os perdi.
Trazer no peito os teus lábios,
na cabeça a tua voz
encontrar em cada esquina
um mundo feito por nós.


Porquê pedir o fogo ardente
quando podemos construir um amor diferente.
Vamos esquecer o conceito
e viver a nossa história,
não deixar que o mundo faça
o que só a nós diz respeito.

Quero apenas que me olhes
mesmo quando o olhar me dá sofrer
se não fizesse não eras minha
e eu não mais podia ver.
A dor não receio nem temo
só a tua ausência me faz morrer.


Quero ser mais para ti,
quero os teus olhos nos meus
e mesmo quando me virar
saber que nunca os perdi.
Trazer no peito os teus lábios,
na cabeça a tua voz
encontrar em cada esquina
um mundo feito por nós.

Se vieres sempre com magia
a noite voltará sempre a ser dia
As feridas serão tatuagens
que o amor tornou em mensagens.
Não fujas com medo da dor
porque só ela faz o amor.

1 comentário:

*Sphynx* disse...

só pa não ser repetitiva...

tá bonito demais!!!
loool

enfim.... poetas....

*******